
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que Laura Bolsonaro visite o pai, Jair Bolsonaro, na próxima quinta-feira (4), por até 30 minutos. Por ser menor de idade, ela deverá estar acompanhada da mãe, Michelle Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro também recebeu permissão para visitar o ex-presidente no mesmo dia, mas Moraes determinou que as visitas ocorram separadamente.
As autorizações foram concedidas nesta segunda-feira (1º). O ministro rejeitou todos os demais pedidos de visita que não passaram pela defesa do ex-presidente.
Moraes ainda liberou o cadastramento de três pessoas responsáveis por levar refeições a Bolsonaro, que tem restrições médicas e manifesta preocupação com possível envenenamento. A entrega deverá seguir horários definidos pela Polícia Federal e será fiscalizada pelos agentes.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses em regime fechado, condenado por tentativa de golpe de Estado. Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o dia 22, após tentar violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda.
Antes disso, já estava em prisão domiciliar preventiva, acusado de obstruir a Justiça por supostamente envolver o deputado Eduardo Bolsonaro em articulações nos Estados Unidos para sancionar autoridades brasileiras.







