Um mãe e um líder religioso foram presos acusados de estupro contra o próprio filho da mulher, um menino de 4 anos. O caso aconteceu em Nova Igauçu, no Rio de Janeiro. O líder religioso seria um presbitério de uma igreja evangélica.

A polícia informou que o crime foi descoberto após a denúncia da avó da criança. A avó procurou a a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município para denunciar a mãe da vítima.

De acordo com a sinvestigaçãoes da polícia, a mãe era quem cometia o esturpo contra o próprio filho. Além disso, ela filmava as cenas de abuso e enviava para uma pessoa que ela acreditava ser uma outra mulher, com quem tinha um relacionamento virtual.

Ao longo das investigações, foi descoberto que a mulher virtual era na verdade um líder religioso. Ele manipulava a mãe do menino afirmando que as cenas de abuso sriam utilizadas para quitar uma dívida da mulher com um agiota.

A irmã da criminosa presenciou um dos atos e alertou à avó do menino, que foi à polícia. A polícia que investiga o caso deu mais detalhes.

“Como prova de amor e para abater uma dívida que ela teria com um agiota, ele pedia que essa mulher fizesse esses vídeos criminosos. Ela foi presa em flagrante e nós depois continuamos a investigação. Ele achou que nada nunca chegaria até ele e nós finalmente o prendemos hoje, ele está preso e responderá por estupro de vulnerável, divulgação de cenas de estupro e outros crimes”, disse a polícia.

A mãe e o líder religioso foram presos e agora ficaram à disposição da justiça e respondem por estupro de vulnerável.