Manaus/ AM – Na noite desta terça-feira (26), quatro homens foram executados e um ficou ferido durante um ataque de facção criminosa, próximo do Porto de São Raimundo, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. As vítimas identificadas até o momento são: Gean da Cruz Lopes e Fabrício Seixas.

De acordo com as informações repassadas por alguns moradores da área, os mortos estariam fazendo um espécie de reunião do tráfico quando seis homens chegaram no local e atiraram contra eles.

Três  dos feridos foram socorridos e encaminhados ao SPA do São Raimundo, mas dois deles não resistiram os ferimentos e morreram na unidade. A polícia foi acionada e quando chegou no local encontrou mais dois corpos.

O sobrevivente do ataque relatou aos policiais que ele e o grupo foram atacadados por seis homens sendo Professor, Fabrício FB, Pedro Henrique ‘PH’, ‘Dibala’ e outros dois não identificados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover os corpos das vítimas.