A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade que resultou em acusações de agressão física e verbal contra outra aluna. Um vídeo do momento da briga, divulgado pelo jornalista Leo Dias, mostra a funkeira dando um tapa no rosto da jovem e proferindo ameaças. (Vídeo no final da matéria).

De acordo com o veículo a discussão entre as duas mulheres escalou para agressões físicas, culminando com Jojo Todynho dando um tapa no rosto da outra aluna. O momento da briga foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

As imagens mostram as duas envolvidas na confusão trocando insultos e gritos, enquanto Jojo segura o celular próximo ao rosto da mulher. Em determinado momento, a cantora se aproxima ainda mais e, segundo relatos, é quando ocorre a agressão física.

Após a separação da briga por terceiros, Jojo teria proferido ameaças à vítima enquanto passava de carro pelo local. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”, teria dito a cantora, segundo relatos.