Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos no bairro São José, na Região Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG). O caso aconteceu na madrugada de domingo (10).

Michael Jackson de Assis Almeida foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna. Ele foi levado para o pronto-socorro do hospital João XXIII, no Centro da capital.

No hospital, ‘Michael Jackson’ relatou aos PMs que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga teria começado após Leandro Gil descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson.

Leandro estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro (RJ) quando foi avisado sobre a suposta traição envolvendo Jackson.

O suposto esfaqueador relatou aos PMs que estava na casa de um familiar, quando foi chamado por Michael Jackson para conversar.

Ao atendê-lo, Michael Jackson percebeu que Michael estava com uma faca na cintura. A faca foi tomada e a vítima esfaqueada em seguida.

Os irmãos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado.

O caso segue em investigação.