Entretenimento – Na madrugada desse domingo (7/1), Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel foi flagrado trocando beijos calorosos com um rapaz, anônimo, durante a festa Balaia, que aconteceu na Audio Club, em São Paulo. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o episódio aconteceu num dos camarotes da boate, onde o neto de Silvio Santos estava momentos antes.

Uma fonte exclusiva desta jornalista ainda destacou que além da intimidade, os dois ainda trocaram telefones e foram embora por volta das 4h20. O evento marcou o retorno da cantora Ludmillah Anjos aos palcos, depois de se recuperar de um grave acidente, que ocorreu em julho do ano passado.

O cantor oficializou a união de 9 anos com Poli em outubro de 2022, numa cerimônia discreta em São Paulo. Recentemente, Abrava bateu um papo exclusivo com a coluna e garantiu que pensa em adotar um filho em breve. “Vamos planejar futuramente”, lembrou.

O casal tem uma relação diferente, aberta, onde ambos podem ficar com outras pessoas. Tiago já falou abertamente sobre o assunto e até frisou que já viveram um trisal com um influenciador durante uma das edições da Farofa da GKay. O combinado não sai caro, não é mesmo?

Agora, fizeram um festão

Fonte: Metrópoles