Brasil – Na última terça-feira (26), o homem que teve o pênis cortado pela esposa disse que a perdoa. Ele deu declarações à TV Thathi de Campinas.

– Ela está pagando por isso – comentou.

O caso aconteceu em Atibaia (SP), na madrugada da última sexta-feira (22). Após mutilar o marido, a mulher procurou a Polícia Civil para se entregar e está sob prisão preventiva. O ataque aconteceu após uma suposta traição do companheiro com a sobrinha de 15 anos da mulher.

Durante entrevista à TV, o homem também falou que a esposa tem um ciúme doentio. Ele deu detalhes sobre como teve o órgão cortado, revelando que a esposa o chamou para uma noite romântica. Quando ele fechou em casa, a luz do quarto estava apagada e a companheira começou a acariciar o pênis dele. Porém, de repente, ela cortou o membro com uma navalha e a vítima sentiu sangue escorrer pela virilha.

– Tinha muito sangue e eu perguntava: “Por que você fez isso?” – contou.

Ele tentou pegar o carro para procurar ajuda médica, mas a esposa teria escondido as chaves. O marido, então, se enrolou em um cobertor e andou até um pronto-socorro.

Já em casa para se recuperar, o homem sonha em voltar a trabalhar e disse ainda que deseja encontrar uma prótese para o membro perdido.

Fonte: Pleno News