A Polícia Civil investiga o assassinato de Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, dentro da loja em que trabalhava, na cidade de Murici, em Alagoas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, a ameaçando minutos antes do crime. Na filmagem, ele aparece dizendo que ela não ia mais “precisar de advogado. O homem foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na terça-feira (14). Uma colega de trabalho começou a gravar quando percebeu que o marido estava ameaçando Carla. Além de xingá-la durante uma discussão, ele ainda deu vários socos em um balcão e arrancou algumas partes. Enquanto isso, a vítima aparecia atrás do móvel.

“Eu vou gravar você batendo nela, pegando no pescoço dela. Você queria bater em mim e você veio pra cima de mim pra me bater. Isso é desnecessário”, afirmou a colega que gravou o vídeo, identificada apenas como Débora.

Em seguida, o homem retruca: “Desnecessário é você puxar o saco dela e achando que ela é a patroa e que eu sou funcionário”. Logo depois, Jeferson começa a bater no balcão, enquanto a esposa pedia que ele parasse.

A briga continuou, quando Carla pediu para a amiga seguir gravando, que ela pretendia levar as imagens para um advogado. Foi quando o homem disparou: “Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza”.

Instantes depois dessa gravação, Jeferson atirou e matou a esposa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cidade de Viçosa. Em audiência de custódia, a prisão foi mantida.

Confira: