Na manhã desta terça-feira (10), a presidente eleita do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), participouda sessão do pleno da Câmara dos Deputados, em Brasília, que prestou homenagem ao Dia Nacional de Luta contra Violência à Mulher. A conselheira foi anunciada pelo deputado Marangoni (União-SP), mas antes demonstrou indignação contra o conselheiro Ari Moutinho, Marangoni classificou a conduta do conselheiro Ari como “Canalha, covarde”.

Na sessão,  a presidente eleita do TCE-AM, Yara Lins discussou na Câmara dos Deputados como convidada para as homenagens ao Dia Nacional de Luta contra Violência à Mulher. A conselheira reforçou a denúncia de agressão contra Ari Moutinho, explicando as ações do conselheiro contra ela no dia da eleição no TCE-AM.

“Precisei ser medicada por ter ficado muito ablada devido as agressões que fez convardemente para uma senhora que quase tem a idade de ser sua mãe. Quero dizer que relutei para ir à delegacia, mas como única conselheira mulher naquele Tribunal, para dar exemplo, eu fui até a delegacia fazer uma queixa para que pudesse ser punido o agressor”, declarou Yara.

Vídeo: