O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta, na tarde desta sexta-feira (15/9), após passar por cirurgias para corrigir desvio de septo e tratar refluxo. O ex-mandatário deixou o Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, por volta de 13h30 e deve pernoitar, junto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Bolsonaro estava internado desde segunda-feira (11). Nesse período, recebeu visita do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto; do secretário de Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite; e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o qual conta com o apoio do ex-presidente para as eleições municipais de 2024.

Tarcísio também esteve no hospital, na quarta-feira (13), para ver Bolsonaro. Nas redes sociais, o governador publicou uma foto ao lado do ex-chefe do Executivo e comemorou sua boa recuperação. “Que bom encontrá-lo bem e disposto, presidente. Seguimos orando pelo senhor e que Deus acompanhe a sua recuperação”, escreveu. Correio Brasiliense.