Durante uma apresentação em Londres, na Inglaterra, Maiara perdeu a paciência com um fã e chutou o celular do admirador do palco. Um vídeo que viralizou na internet mostra o momento em que uma pessoa joga o aparelho sobre o palco.

A reação de Maiara não foi nada amistosa. A cantora sertaneja foi vista visivelmente irritada com o arremesso do objeto e não se abaixou para pegá-lo. Pelo contrário, a artista tirou o microfone da boca, proferiu alguns dizeres com o semblante de visível irritação e chutou o telefone celular, tirando-o do seu caminho. Só depois é que um profissional dos bastidores se abaixou e tirou o eletrônico de perto da musa – que prosseguiu com o show.

Na redes sociais internautas dividiram opiniões sobre a atitude da famosa, e mostraram preocupação com a cantora.

E ainda tem gente que vai falar que ela é chata“, disse uma internauta.

“Já machucaram ela gente pelo amor tem uma hora que cansa e não julgo ela”, disse uma fã ao relembrar um episódio em que a cantora se machucou.

Outros internautas ressaltam que a sertaneja só fez isso porque perdeu a paciência com os fãs que ultrapassam os limites.

“Um fã jogou um cel no palco pra Maiara tirar uma foto e ela simplesmente chutou o cell, sendo que nem encostou nela. Aí, tão pegando um ocorrido de show anterior pra tentar justificar o que ela fez. Eu acho errado jogar coisas no palco, mas agora chutar?! É Tão errado quanto”, criticou uma pessoa no Twitter.

Confira: