Uma influenciadora digital, de 32 anos, que soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais foi presa em flagrante por estelionato na tarde desta segunda-feira (30), em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina.

A ação foi coordenada pelo SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Itajaí, que após monitorar a principal suspeita de praticar diversos golpes em comerciantes da região, através de compras on-lines, prenderam a influenciadora em frente ao estabelecimento no qual flagraram diversos produtos adquiridos de forma criminosa.

No local os agentes encontraram ainda três máquinas de bronzeamento artificial, a vigilância sanitária foi acionada e interditou o estabelecimento.

Os policiais descobriram, através de investigações complementares, que outros produtos adquiridos de forma criminosa estariam na casa da suspeita, que fica no bairro Vila Operária.

Na casa foram encontrados inúmeros produtos novos avaliados em, aproximadamente, R$ 40 mil, muitos dos itens ainda estavam com etiqueta, os quais foram apreendidos e encaminhamos para apreciação da autoridade policial de plantão.

A influenciadora foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e se encontra à disposição da Justiça.