Três pessoas que não tiveram as identidades reveladas, com idades de 21, 28 e 30 anos, foram presas na tarde de quarta-feira, 21, suspeitas de envolvimento em assalto a um galpão, no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. Ainda na ação, uma arma de fogo utilizada no crime e os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

A equipe dos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, por volta das 17h30, para averiguar a informação de que três pessoas que haviam cometido assalto a um galpão estariam fugindo para a Avenida Boulevard Álvaro Maia. Ao chegar ao local, os militares avistaram os suspeitos no carro, de placas QZR-0B17, que foi interceptado naquela mesma via.

Durante a abordagem, foram encontrados os pertences das vítimas, sendo quatro aparelhos celulares; dois cartões; um relógio e uma frasqueira. Um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, que foi utilizado para cometer o crime, foi encontrado escondido dentro do porta-luvas do veículo.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.