Caio Castro, 33, está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, ele está sendo processado por um atendente de loja, identificado como Matheus Dias Encrenaziu, que se sentiu humilhado pelo ator. O caso foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com ela, o caso ocorreu na loja Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo (SP). Segundo o processo, a função de Matheus era receber o treinamento, aprender procedimentos e atividades que seria realizadas na inauguração do local onde seriam vendidas peças da marca Key Design.

O ator estava presente no local por ser modelo propaganda da marca. Ainda de acordo com o relato do atendente, desde o primeiro momento Caio Castro começou a dar ordens para ele e para os outros empregados.

Até que em certo momento do evento, teve início uma sessão de fotos na qual participaram o gerente e os funcionários.

Matheus se posicionou do lado de Caio Castro e teria ficado em frente ao nome da marca.

Com isso, o ator disparou: “Porra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porra”.

No processo, que foi ajuizado no início deste mês, Matheus reforçou que a atitude do famoso foi agressiva e humilhante, e que teve como objetivo demonstrar a superioridade do artista. O atendente está pedindo indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais. Apesar da repercussão, o ator ainda não se manifestou sobre o assunto.