O ex- marido da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, afirmou estar muito triste após a assinatura do divórcio. O oficial do Exército classificou este como o dia mais triste de sua vida.

“Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mais não tive tempo pra parar e chorar. Mano, eu não sei de mais nada sabe! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente!”, escreveu ele.

Foto: Divulgação

O ex-casal anunciou o fim do relacionamento no último sábado, 29. A relação deles estaria abalada desde o início de outubro, quando Lucas chegou a sair de casa por uma discussão entre eles. Após este episódio, a reconciliação dos dois não durou muito.

A cantora Jojo Todynho também lamentou a assinatura do divórcio nas redes sociais, porém afirmou que o ex-marido mudou muito nos últimos dias e que não o reconhece mas.

Apesar das lamentações de ambos, o ex-casal parece está seguindo em frente, tendo em vista que, Jojo já curtiu a noitada ao lado dos amigos e Lucas  foi flagrado aos beijos e de mãos dadas com Liziane Gutierrez, na terça-feira, 01.