Um flagra inusitado viralizou nas redes sociais. Isto porque um cachorro caramelo foi filmado carregando uma cabeça humana enquanto andava pelas ruas da cidade de Monte Escobedo, no estado de Zacatecas, no México. O caso aconteceu na quarta-feira (26/10).

Apenas no Twitter, a gravação foi vista mais de quatro milhões de vezes. Segundo informações da Procuradoria Geral do Estado, a cabeça foi recuperada 11 horas depois de ter sido abandonada junto a outros restos mortais em um ponto no Centro da cidade.

A cabeça humana foi enviada para o Serviço Médico Legal para que os procedimentos necessários fossem realizados e que a vítima pudesse ser identificada. Veja o vídeo viral:

De acordo com a polícia, ao lado do corpo havia um cartaz de papelão que dizia “A próxima cabeça será a sua”. A mensagem teria sido assinada pelo Cartel de Nova Geração de Jalisco (CJNG), um dos cartéis mais temidos do mundo.

O grupo é liderado por El Mencho, a pessoa mais procurada do México. Ele também é procurado pelas autoridades norte-americanas e eles estabeleceram uma recompensa de 10 milhões de dólares por informações que levem à sua prisão.