O ator Stênio Garcia ainda está se recuperando de complicações da Covid-19. O artista de 90 anos, foi diagnosticado com a doença no mês passado.

Nas redes sociais, Stênio Garcia deu detalhes do estado de saúde dele e revelou que ficou com sequelas da doença.

“Descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar. Hoje, tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui, porque vem o cansaço, e as pernas ficam bambas”, relatou o artista.

Stênio relatou também que está fazendo sessões de fisioterapia e espera retomar a rotina aos poucos. Ele ainda agradeceu o apoio dos familiares e amigos principalmente de sua esposa que esteve ao seu lado no momento da doença.

“Na vida temos que contar apenas com nós mesmos, mas nessa hora de impotência ter pessoas humanas que se dispõe a nos ajudar é vital. Eu não estaria aqui em pé se não fosse a @mari_saade que não me deixou sozinho nem em seus piores momentos da infecção. Pensem em quem vocês podem contar além de si mesmo e agradeçam a Deus se tiverem pelo menos uma pessoa que por amor fique ao seu lado”, finalizou.

Confira o post