O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realiza, nos dias 4 e 5 de outubro, o quarto leilão deste ano, com 737 veículos disponíveis. A visitação para inspeção será nos dias 28, 29 e 30 de setembro. O certame será realizado de forma on-line.

Dentre os veículos que vão a leilão, 637 são motocicletas e 100 são carros, nos mais diversos estados de conservação. A visitação, nos três dias, será das 8h às 16h, no pátio da empresa WR Leilões, localizada na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, nº 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos na visitação, para que possa verificar o estado de conservação dos bens do leilão. O participante não poderá alegar, posteriormente, o desconhecimento do estado destes veículos.

O valor inicial do lance para automóvel é de R$ 200, e para motocicleta, de R$ 100. Todos os participantes do leilão devem estar previamente cadastrados no site oficial. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.