Em sua oitava visita ao Amazonas desde que assumiu a Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores durante o evento “Fruto Fiel”, coordenado pela Igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR).

O festejo que marca a comemoração do aniversário de 61 anos do apóstolo Rene Terra Nova, líder do MIR. Dezenas de lideranças religiosas e congressistas de diversos estados brasileiros e outros países, também estiveram presentes.

Durante seu discurso, o presidente defendeu a Zona Franca de Manaus. “A Zona Franca é de 1967, Castelo Branco. O primeiro presidente militar, não seria eu, o sexto, capitão do Exército, que trataria de forma diferente a Zona Franca de Manaus, em grande parte, responsável por manter a Amazônia brasileira. Longe da cobiça internacional”, destacou.

Ao público evangélico, o presidente voltou a ressaltar suas pautas de costume, onde defende valores conservadores. “Obrigado por acreditarem em nossa pátria, por defender o verdadeiro valor da família brasileira. Obrigado por serem contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e por cada vez mais defenderem os valores familiares”, disse ele.