Da Redação

Depois da polêmica com a atriz Samantha Schmutz, Juliette Freire participou ao vivo do TVZ, do Multishow, para falar de sua nova música “Cansar de Dançar”, juntamente com o cantor Pedro Sampaio. Os dois irão apresentar a atual temporada do programa.

Além do carinho do cantor, Juliette foi aclamada por fãs na saída do estúdio. Ainda assim, câmeras flagraram a ex-BBB bastante abalada e chorando. Veja:

Entenda

Samantha Schmütz debochou da ex-BBB Juliette Freire após a paraibana afirmar que todo artista deveria se posicionar politicamente. A atriz deixou um comentário em uma página do Instagram perguntando se a campeã do Big Brother Brasil 21 poderia ser considerada artista e está sendo criticada na web.

Durante participação no Altas Horas, no último sábado (14/5), Juliette falou que todo artista deveria se posicionar politicamente. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, disse ela.

Nesta segunda-feira (16/5), o perfil do Mídia Ninja publicou sobre a repercussão da fala da ex-BBB22, destacando o trecho: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito“. A atriz, então, apesar de concordar com a publicação, resolveu questionar a nomenclatura dada à Juliette.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou Samantha Schmütz. Nas redes sociais, a maior parte dos perfis estão atacando a atriz.