No último domingo (17), a jovem Lohane Bianca, moradora do município de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), usou as redes sociais para denunciar as ameaças que vem sofrendo do ex-namorado, identificado como Ruan Lucas.

De acordo com a publicação, o suspeito não aceita o fim do relacionamento que aconteceu há mais de um ano e, desde então, passou a criar fakes para perseguir a ex-namorada.
Lohane conta também que já fez BO e existe uma medida protetiva para que ele não se aproxime dela, mas não adiantou.

“Várias vezes invadiu minha casa, quebrou minha moto, desliga contador de luz na madrugada. Já hackeou minhas contas bancárias, roubou meus documentos (…) tenho medida protetiva faz um ano, porém não adianta pois ele continua com a perseguição”, relatou a jovem.

O suspeito chegou a hackear seu ‘e-campu’, site acadêmico onde os professores anotam os dados e notas dos alunos, com o intuito de prejudicar sua vida na faculdade. Lohane mostra também conversas que Ruan teve com seu irmão, afirmando que a mataria e ameaçando sua família.

“Eu só quero paz a minha vida. Eu tento ao máximo ocupar minha mente para não entrar em depressão, porque tudo isso é muito difícil de aguentar (…) espero conseguir resolver essa situação de uma vez por todas”, finalizou Lohane.

Veja as imagens: