A Justiça do Rio condenou o ex-ator Mário Gomes a pagar R$ 40 mil de indenização ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) por danos morais. A decisão que condenou o artista foi proferida pelo do 5º Juizado Cível (Copacabana). A informação foi divulga pelo nornalista Ancelmo Gois.

Em janeiro do ano passado, no auge da pandemia da Covid-19, Mário Gomes responsabilizou Marcelo Freixo pela crise da falta de oxigênio hospitalar em Manaus. O ex-global ainda saiu em defesa do presidente Bolsonaro, segundo ele, “todo mundo” quer tirar Jair Bolsonaro do poder, “só porque o cara é honesto”. O ex-ator ainda acusou o deputado de fazer o mesmo em Cabo Frio, no litoral do RJ.

Mário Gomes continua, ofendendo o parlamentar com palavrões: “Que esquerda, que esse homem é esquerda? Porra, nenhuma. Isso é um filha da puta. Esse cara que está matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá”, diz o ator.