Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, foi agredido por um lutador de jiu-jitsu, identificado como Thiago Silva, na noite de sábado (2). Tudo começou por causa de um troco e uma proposta indecente.

De acordo com informações, a namorada de Thiago solicitou o carro através do aplicativo para a casa dele. Na hora de pagar a corrida no valor de R$9, ela informou que possui apenas uma nota de R$100. O motorista então pediu para que ela pagasse com sexo oral já que ele não tinha troco.

A namorada contou para Thiago sobre a proposta do motorista. O lutador, para defendê-la, agrediu o rapaz no local, que conseguiu acionar um grupo de amigos que também são motoristas. A partir disso, começou a busca por vingança.

O lutador, que é filho de delegado, se escondeu no Comando de Policiamento Especializado, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus, para não ser agredido.

Em frente ao batalhão, diversos motoristas de aplicativo se juntaram e tentaram invadir o local para linchar o lutador. A polícia, por sua vez, teve que intervir com balas de borracha.