Da redação

MANAUS Luzimar Aris Xavier e Daniela Marques de Oliveira, conhecidas como “Madames do Crime”, foram presas na noite da última quarta-feira (16), na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, elas alugavam carros para sair roubando casas pela cidade.

Elas foram denunciadas quando estavam em um veículo modelo HB20, na cor preta, fazendo a limpa em várias residências. A ação chegou a ser gravada por câmeras de segurança de uma casa vizinha.

Conforme imagens é possível ver que elas pararam em frente da casa, entraram e depois roubam várias coisas do local. Uma das vítimas teve duas televisões, joias, bolsas e roupas roubadas.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados e encontraram as Madames ainda dentro do carro. Durante a abordagem, os PMs encontraram objetos roubados na parte interna do veículo.

Elas foram encaminhadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, ao chegarem lá, várias vítimas estavam registrando Boletim de Ocorrência (BO) contra elas.

Ainda segundo a polícia, a forma que elas praticavam roubos era sempre a mesma. A dupla alugava carros diferentes apenas para praticar os crimes.