O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi em suas redes sociais divulgar um texto dizendo que ele e sua família estão vivendo os piores dias de suas vidas.

Tudo aconteceu após o vazamento de um vídeo íntimo onde sua sogra aparece cheirando cocaína com uma nota de R$ 100 nas nádegas de outra mulher.

No post, o prefeito classificou o caso como “escárnio público” e disse que resolveu falar abertamente sobre tudo porque não tem nada a esconder e cada um é responsável por sua escolha. “você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, disse.

E lembrou que sua esposa estava grávida de uma semana quando foi divulgado as imagens da mãe dela: “Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente – chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada” e completou: “Embora nada apague o fato de que o conteúdo do vídeo ser uma lástima, a decisão de cooperar com a dor do outro escreve a respeito do nosso caráter com letras garrafais.”

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a mulher cheira cocaína em fileiras espalhadas sobre as nádegas de outra mulher.

Confira: