A fala de Larissa foi suficiente para desequilibrar Tiago, que passou a fazer uma série de questionamentos a seus aliados no jogo. Jade aconselhou o artista a não ter medo das informações dos vidraceiros pois o medo paralisa. Laís e Bárbara tentaram consolar Abravanel. Entre as informações recebidas pela dupla, Tiago ouviu que as pessoas não gostam da cantoria na casa, no qual o ator contribui muito.

Em outro momento, Laís comentou que Larissa é muito expressiva com o olhar e que reparou a vidraceira não dando muita bola para três pessoas, o suficiente para Tiago se identificar. “Foi assim comigo”, afirmou. O neto de Silvio Santos questionou as sisters se a informação que Larissa forneceu tinha a ver com o relacionamento do brother e Naiara Azevedo dentro da casa. “Eu só queria saber se esse lugar tem a ver com a Naiara”, comentou. Lais respondeu, “Claro que não, falaram do jogo”, e o brother continuou, “Então eu sou falso com todo mundo”, afirmou. A médica discordou e disse que eles se referiam a ficar em cima do muro EM tomada de decisões.

Mais tarde, no quarto Lollipop, Tiago desabou. Aos prantos, foi consolado por Eliezer, Brunna, Eslovênia e Vinicius. “Você é o nosso paizão, o nosso psicólogo”, disse Vyni, tentando acalma-lo. Eslovênia diz que todos gostam e se sentiram acolhidos pelo ator. Segundo ele, seu maior medo era decepcionar sua mãe. Tiago afirmou que não quer se prender nessa informação senão ele aperta o botão de desistência.