Envolvidas na criminalidade, as blogueiras amazonenses Juliana Ferreira Gomes da Silva, Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza já foram presas, no mês de agosto de 2021, após serem flagradas com 3,4kg de drogas dentro de um condomínio de luxo em São Paulo. Mas, pelo visto a vida do crime não parou, uma delas a Juliana Ferreira faz vídeos nas redes sociais esbanjando uma arma de fogo.

As denúncias enviadas para este portal, a blindada Juliana Ferreira Gomes da Silva gravou um vídeo ao lado de um jovem segurando uma arma de fogo. A denunciante alega que a jovem já está a solta andando com arma de fogo pela cidade.

Relembre o caso

No mês de agosto de 2021, as meliantes foram presas por trafico de drogas. A Polícia Civil tomou conhecimento da vida ostensiva que as três esbanjavam nas redes sociais, incluindo viagens e saídas luxuosas, exibição em lanchas, carros de luxo, foi então que abriu uma investigação para saber a fonte de renda das jovens.

No grupo criminoso, ainda tinha um quarto envolvido, identificado como “Luan”, informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

No documento do Tribunal de Justiça de São Paulo, apontou que um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa da cidade de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas.

Ainda segundo o documento, as jovens saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas em São Paulo, inclusive na região conhecida como Cracolândia.