Da redação

Jade Picon é uma das participantes do grupo Camarote do “BBB22”. A influenciadora digital e empresária tem mais de 13,7 milhões de seguidores e trabalha na internet há 10 anos.

A lista de participantes do “BBB22” está sendo anunciada nesta sexta (14) ao longo da programação. O reality começa na próxima segunda (17).

Jade tem 20 anos, mora em São Paulo e é irmã de Leo Picon, que também é influenciador e dono da marca Approve.

Ela se tornou conhecida ao aparecer em vídeos do canal no YouTube do irmão, mas logo ganhou uma legião de fãs.

Nas redes, ela mostra sua rotina de beleza, cuidados com o corpo, sessões de fotos e viagens a destinos paradisíacos. Também é dona de uma marca de roupas, Jade Jade, sucesso entre seus fãs.

Ela também se dedica ao canal no Youtube, no qual tem quase 2 milhões de inscritos.

A influenciadora já namorou com o cantor e ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, por três anos até agosto de 2021.

O nome deles voltou a ser assunto nas redes sociais quando Gui Araújo deu a entender, durante conversas em um reality show, que teria ficado com Jade enquanto ela namorava João Guilherme.

Em entrevistas, Jade rebateu o relato de Gui, negou a traição e lamentou a exposição gerada pela conversa, exibida ao vivo na TV.

Os influenciadores Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos — Foto: Reprodução/Instagram

No ‘BBB22’

No comunicado sobre sua entrada no reality, Jade diz que é seletiva no quesito relacionamento. Não se considera “pegadora”, mas muito animada.

Em contato com outras pessoas, afirma que gosta de conversar e, com sua sinceridade, prefere deixar tudo bem resolvido. Percebe-se como uma jovem curiosa e teimosa e diz buscar sempre o equilíbrio. Ela também ressalta sua energia para mergulhar no game que é o BBB. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”. Frisa que nunca foi cancelada na internet e espera não ser agora.

Para Jade, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Os influenciadores Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos — Foto: Reprodução/Instagram