Na noite dessa terça-feira (30), uma mulher encontrou um bebê congelado dentro da própria geladeira e acionou a PM. A suspeita é de que o feto está congelado há mais de um ano. O caso ocorreu no bairro Flávio Marques Lisboa, em Belo Horizonte (MG).

Susy Costa, de 56, que encontrou o bebê, relatou à Polícia Militar que, quando morava em ouro lugar, em outubro do ano passado, conheceu uma jovem, que prestava serviços caseiros para ela,  e teria pedido que guardasse no freezer, uma sacola preta dizendo se tratar de uma carne, uma vez que ela não tinha geladeira.

A mulher guardou o pacote e com a demora da jovem chamada Grazi, começou a enviar mensagens perguntando quando ela retornaria para pegar o embrulho. Entretanto, ela nunca mais voltou.

Nesta terça, a mulher resolveu descongelar a geladeira e abriu o embrulho. Foi quando viu  um pé humano e assustada resolveu chamar a Polícia, que conformou se tratar de um bebê.

A perícia foi acionada, mas não foi possível determinar o sexo do corpo do bebê. A mulher repassou aos militares o número de telefone da Grazi. No boletim de ocorrência, não há informação sobre o paradeiro da suspeita.

A Polícia Civil vai investigar o caso.