Luana Rabello, conhecida como Mulher Gato foi presa na última semana por oferecer serviços sexuais a traficantes e também por praticar roubos e furtos pela cidade, durante bailes funk do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) identificaram a travesti que foi presa com ao menos 24 antecedentes criminais. A travesti foi presa em casa, no Irajá, na Zona Norte.

De acordo com o delegado Marcus Amin, que comanda as investigações, a prisão dela pode levar a dados sobre a cúpula do tráfico da região, já que a travesti foi amante de pelo menos três chefes da quadrilha que comanda a venda de drogas na Maré.

Recentemente, ela foi expulsa do conjunto de favelas a mando da esposa de um traficante, que descobriu que o marido mantinha relações sexuais com a travesti.

“Percebemos, durante as investigações, que ela possui estreito contato com chefes do tráfico da Maré, dos quais já foi amante. A prisão dela pode levar a mais dados sobre o crime organizado no local, já que ela frequentava este ambiente e conhece outros investigados”, confirma o delegado.

Em seus antecedentes criminais, a travesti quase sempre agia da mesma forma: após atrair as vítimas com pedidos de abraços, furtava e roubava os seus pertences.

Luana era conhecida por manter uma vida de luxo, com direito a passeios de lancha, viagens e presença em festas. Tudo, de acordo com a Polícia, financiado pelos clientes que comandam o tráfico de drogas.