Na noite desta quarta-feira (20) a ex-BBB Camilla de Lucas ficou em uma saia justa quando a equipe do TV Fama, tentou entrevistar a blogueira. De Lucas era a embaixadora do lançamento da série ‘Criatividade Tropical’ e se negou a dar entrevista por não gostar da linha editorial do programa.

“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais”, disse  repórter Carola Giongo.

A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’.

O diretor do TV Fama, Roberto Martins disse que ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”.

Robertinho, como é chamado, ainda prometeu fazer um ato no programa, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (21). “Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora. Acabou. Nós vamos pegar a conta do programa do Instagram, colocar a imagem do perfil da Camilla de Lucas no telão e vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional. Vamos contar o motivo. É um protesto e um alerta para outros famosos. Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”, avisou o diretor.

Camila De Lucas foi chamada a atenção pelos assessores.

“Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo? Quanto tempo?”, questionou a ex-BBB, que recebeu um curto e grosso ‘sim’ e engoliu a seco a resposta.

Carlinhos Brown, estrela mor do evento, Iza, Marcello Melo Jr, Thiago Martins e Thaynara OG deram um show de simpatia.