A gravação recente de uma festinha em uma escola infantil, compartilhada nas redes sociais, causou polêmica entre os internautas. A música que as crianças dançam é Senta, Danada, do cantor Zé Felipe e do grupo Barões da Pisadinha, que contém conteúdo erótico da letra da canção.

veja o vídeo:

As imagens mostram um pátio escolar cheio de crianças e com a presença de pessoas mais velhas (mas não é possível determinar se são professores, pais ou funcionários da escola) realizando uma dança que imita um ato sexual. Não há indicação exata de onde e de quando exatamente o fato teria ocorrido.

Nas redes, muitas pessoas criticaram o fato ressaltando que a dança com teor erótico se desenrola “na mais perfeita normalidade”, ou seja, com a anuência de adultos. Em sua página no Telegram, a juíza Ludmila Lins Grilo questionou o que chamou de “grau avançadíssimo da guerra cultural”.

“Quando aqueles que deveriam zelar pela integridade e inocência das crianças deixam de enxergar o perigo e passam até mesmo a estimulá-lo significa que já estamos em grau avançadíssimo na guerra cultural”, disse.