O ex- jogador de futebol e apresentador de TV Neto vem criticando o presidente o governo há algum tempo. No YouTube, o craque voltou a alfinetar o presidente Bolsonaro e sua atuação frente ao país.

“Hoje o gás é caro, a carne é cara, vou falar uma coisa pra você, o tanque dele, você dá um peido, se sair uma guerra aqui, vocês vem comigo, vem com o meu fusca aqui, o meu fusca é melhor que o tanque do c*** dele”, disparou o famoso, fazendo referência ao desfile militar que ocorreu nesta semana.

O ex-ídolo do Corinthians seguiu: “Imagina só os caras vindo, vem os russos, os chineses, os americanos pra cima de nós e vem aquele tanque peidando, você corre, você enfia dentro do c*, com aqueles tanques não dá, não dá pra ir pra guerra”.

Neto ao ser questionado se aceitaria trabalhar na área de esportes do governo Jair Bolsonaro se fosse convidado, ele reagiu. “Jamais. Nem morto. Jamais. Jamais na minha vida. Jamais. Jamais cumprimentaria. Jamais falaria”, assegurou.

Nesta semana, ele quebrou o protocolo no Os Donos da Bola, da Band, e não poupou críticas contra o desfile de tanques. O apresentador aproveitou o discurso e rasgou elogios ao padre Júlio Lancellotti.