Uma mulher que já havia matado dois ex-maridos, executou o terceiro, escondeu no quintal de casa e se suicidou. O caso aconteceu na Rússia e a criminosa cometeu o ato, após passar 20 anos na prisão pela morte dos dois primeiros.

Elena Mitrofanova, de 55 anos, antes de se matar no sofá da própria casa, gravou um vídeo e escreveu um bilhete com a seguinte mensagem: “Assista ao vídeo no meu telefone”.

Ao verem a gravação, os investigadores descobriram que Elena havia enterrado o corpo do terceiro marido dela na horta onde plantava legumes, no quintal de sua casa.

O corpo do terceiro marido Yury Mitrofanov, de 58 anos, apresentava sinais de violência com feridas de faca. Diante do fato, a vizinha do casal, Valentina Shevekova, disse não ter ficado surpresa com a notícia, já aquela seria a terceira vez que Mitrofanova teria matado um de seus maridos.

” Isso era previsível. Essa não foi a primeira vez que ela o atacou com uma faca. Ela matou dois de seus maridos”, revelou Valentina.

O filho de Yury, Evgeny Mitrofanov, acredita que o pai, por sua vez, tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes de ela cometer suicídio.