Foto: Reprodução

MANAUS – No último final de semana, o vereador, Diego Afonso (PSL), foi visto em uma festa clandestina que acontecia em um sítio na estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Conforme registros fotográficos feitos por presentes no evento, o mesmo estava sem máscara, fazia uso de bebidas alcóolicas com sinais de embriaguez. Testemunhas afirmam ainda, que o vereador estava sob efeitos de drogas.

Eventos deste porte ainda não estão permitidos conforme decreto estadual devido ao cenário de pandemia que ainda se vive. Nenhuma medida de proteção estavam sendo respeitados no local, como o uso de álcool gel e limite de pessoas no local.

Diego Afonso já esteve envolvidos em outros acontecimentos “ilegais”. Em janeiro do ano passado, o vereador foi acusado por sua ex-mulher, Ingrid da Silveira Frota, por violência doméstica conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher. Em 2019, a denúncia inicial foi solicitada uma medida protetiva pela ex-mulher contra o parlamentar. O vereador se posicionou sobre o caso, afirmando ser fake news.