A discussão aconteceu no twitter e Ricardo Salles tem sido alvo de críticas em razão de denúncias de atuação na obstrução de investigação ambiental, favorecimento de madeireiros, advocacia administrativa e organização criminosa. A cantora compartilhou em sua conta no twitter nesta quarta-feira (21) uma publicação onde pede a saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente pelo “desserviço” no comando da pasta.

O ministro respondeu a cantora em seguida, dizendo que “deveria ficar na sua” e insinuando que ela não teria conhecimento de causa.

 

A cantora voltou a criticar o ministro e novamente o pedindo deixar o cargo. “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério, anyway”, disse. “Além de imaturo é burro, melhor sair do ministério”.

O ministro adotou como critério para questionar sua gestão, saber se cantora conhecia as capitais do Brasil e perguntou ainda “pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros” para “começar a conversar”.

A cantora não se calou e criticou a forma como o governo tem atuado em relação ao meio ambiente.

“Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do ibama ou de ir contra a polícia federal para defender madeireiros na maior apreensão de madeira na Amazônia..a gente começa a conversar”, completou.