David Almeida, fechou, na manhã desta quarta-feira, 13/1, a aquisição de 1,5 milhão de unidades de seringas para reforçar o estoque da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O fornecedor será a empresa Saldanha Rodrigues LTDA.

David Almeida informou que a medida visa o início da vacinação contra à Covid-19, garantida pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ainda para o mês de janeiro.

O objetivo da Prefeitura de Manaus é já contar com o material necessário para a ação. “Visitei a fábrica em função da necessidade de adquirirmos insumos, no caso, aqui, as seringas, para iniciarmos a vacinação assim que o medicamento chegar”, explicou David Almeida.

Em visita ao fornecedor, o prefeito de Manaus conversou com os funcionários e agradeceu o esforço que eles têm feito para atender à demanda da cidade. “O trabalho de cada uma destas pessoas é fundamental para que nós possamos distribuir as seringas às unidades de saúde e a população possa receber a imunização rapidamente, vencendo o novo coronavírus”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui