Um homem identificado como Cleyton Ramos França, foi condenado pelo estupro de um bebê de apenas 14 dias de vida, o homem era pai biológico da criança.

O homem foi condenado a 27 anos de reclusão pelo crime cometido contra sua própria filha.

De acordo com relatos, a sentença foi proferida pelo juiz Erichson Alves Pinto, da Vara Única da Comarca de Santana do Araguaia, no sudeste paraense.

De acordo com o processo, a criança ao passar mal, foi levada ao hospital onde foi detectada dificuldade para respirar, logo após teve uma parada cárdio respiratória.

A equipe médica tentou reanimar o bebê recém-nascido porém sem sucesso, o bebê veio a óbito.

Após o falecimento do bebê, a equipe procedeu a limpeza do corpo, quando verificaram que a criança apresentava sinais de estupro.

O homem foi preso em flagrante, e teve seu celular vistoriado e foi constatada a realização de busca de vídeos de conteúdo adulto do tipo “sexo caseiro com novinhas”. O processo foi instruído com testemunhas da equipe médica e com laudos periciais.

Em depoimento, a mãe contou a polícia que estava em casa, mas ela estava se recuperando do parto e deixou a criança sob os cuidados do pai. O estupro só foi descoberto no hospital.