Uma grande carreata percorreu, na manhã deste sábado, 14, ruas das zonas Norte e Leste, marcando o encerramento das atividades do primeiro turno, dos candidatos a prefeito e vice, Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB). Em carro aberto, Alfredo e Conceição fizeram um trajeto de mais de 14 quilômetros, recebendo manifestações de apoio por onde passaram.

“Essa carreata fecha, com chave de ouro, nossa caminhada no primeiro turno da campanha rumo à Prefeitura de Manaus. Eu e a Conceição fizemos uma campanha limpa, mostramos o que queremos para a cidade e sua gente, firmamos o nosso compromisso em trabalhar pelo bem-estar do povo e pelo desenvolvimento da capital. Por onde passamos, pudemos sentir o carinho das pessoas, porque sempre procuramos falar direto com elas, olhando nos olhos. É assim que sabemos governar”, disse Alfredo.

A carreata saiu da avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Avenida das Torres), na zona Norte, passou pela Avenida Timbiras, seguindo pelas ruas Pedro de Ataíde, rua 74, rua Cariré, rua 202, até chegar à rua Coronel Sávio Belota, no Novo Aleixo, alcançando as Avenidas Noel Nuttels e Camapuã, chegando na Rotatória do Produtor, terminando no final da Avenida Itaúba, já no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui