Manaus – Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito Arthur Neto (PSDB) divulgou um vídeo em suas redes sociais, criticando o que chamou de “caça de votos” em cima da crise que Covid-19 causou na nossa cidade.

Arthur ressaltou a criação do hospital de campanha, construído pela prefeitura e outras duas empresas privadas do ramo da saúde, porém segundo Arthur, um dos empresários até então parceiros da prefeitura, se aproveitou de internações de pacientes infectados pela Covid-19 para se “promover” politicamente.

Hoje vejo que Nicolau já pensava em eleição desde aquela época, sem ser médico frequentava as UTI’s filmando essas visitas, hoje usadas em sua propaganda eleitoral” disse o prefeito durante o vídeo divulgado em suas redes sociais.

O prefeito ainda escreveu uma legenda bastante simbólica nas postagens publicadas nesta tarde:

É triste ver a caça de votos em cima da crise que a pandemia gerou. Querem se apropriar do Hospital de Campanha Municipal, que foi construído em uma escola da Prefeitura e ajudou a salvar tantas vidas. A iniciativa privada foi fundamental nesse processo, mas sem a participação maciça das nossas equipes, nada seria possível”, disse Arthur Neto em uma rede social.

Veja o vídeo na íntegra:

Da redação, Portal Baré