Políticos Bolsonaristas do AM são ignorados por Flávio e Eduardo durante passagem por Manaus

Os filhos do presidente, Flávio e Eduardo Bolsonaro estiveram em Manaus para a inauguração do Programa 'Amazone-se' feita pelo governo do Estado através de Wilson Lima.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (18), os filhos do presidente, Flávio e Eduardo Bolsonaro estiveram em Manaus para a inauguração do Programa ‘Amazone-se’ feita pelo governo do Estado através de Wilson Lima. O que chamou atenção foi o fato dos políticos de direita que ‘ostentam’ nas redes sociais proximidades com o presidente e os filhos serem ignorados pela dupla.

O candidato à prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriotas), foi o primeiro que ficou ‘chupando dedo’ já no aeroporto quando foi tietar os os dois. De acordo com informações preliminares, Menezes se aproximou para tirar uma foto e foi deixado de lado, após insistência conseguiu o registro.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Josué Neto (PRTB), se diz ser tão amigo da família Bolsonaro, até usando o bordão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, não fez nem o esforço de comparecer ao evento.

Já no Centro de Convenções Vascos Vasques, onde ocorreu o evento do governo, o deputado Estadual Delegado Péricles, tentou falar com Flávio e Eduardo, naquela intenção de se conhecem há bastante tempo, mas a impressão que ficou é que os dois não conheciam o deputado.

O parlamentar chegou a tomar café com Flávio e Eduardo, como mostra os registros nas redes, mas segundo fontes ligadas ao Portal da Capital AM, essa aproximação toda que os políticos locais mostram que têm não existe.

Tanto que Flávio Bolsonaro postou uma foto dentro do Teatro Amazonas com o presidente da Embratur, mas em nenhum momento cita os ‘Bolsonaristas’ que se dizem próximos deles.

O irmão do deputado Pericles, coronel Rosses que sempre é um dos organizadores dos eventos do presidente em Manaus, não publicou nada e também não foi citado em nenhum momento por Flávio e Eduardo. O que deixar a entender que essa aproximação que os políticos de Manaus dizem que têm não passa de oportunismo.

Durante essa sexta-feira (18), o Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) esteve com a família presidencial e continuará debatendo sobre projetos e estratégias, mostrando um firme alinhamento entre o Estado e o governo federal.

Relacionado Posts