Vídeo: vereadores batem boca, trocam puxões de cabelo e cenas viralizam

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Cenas de pugilato durante uma sessão na Câmara Municipal de Elói Mendes (MG) viralizaram na noite dessa segunda-feira (31/8). O motivo: uma grande confusão, com direito a empurrões e puxões de cabelo, envolveu os vereadores Silvério Rodrigues Félix (SD) e Maria Léia Domingos (PV).

O caso todo aconteceu enquanto o vereador lia uma denúncia contra o atual prefeito da cidade, Paulo Roberto Belato Carvalho, do PV.

O que começou com uma troca de ofensas partiu para agressões físicas:, a vereadora chegou a empurrar o colega e agarrá-lo pelos cabelos.

A presidência da Câmara Municipal informou que um processo administrativo será aberto para analisar o caso. Após a grande confusão, a reunião e transmissão foram foi encerradas.

Quebra de decoro

O vereador Silvério Rodrigues Félix informou que, depois da discussão, ele entrará com um pedido de cassação da vereadora, por quebra de decoro parlamentar.

“Sobre o ocorrido de ontem, eu acho ridículo. A gente tem que trabalhar para o povo e o debate na câmara é normal, mas sem agressão física”, disse.

Intimidada

A vereadora Maria Léia Domingos também falou ao G1. Ela afirmou que se excedeu na reunião, mas que não concorda com os outros parlamentares. Ela ainda contou que se sente intimidada pelos outros colegas de câmara.

“Eu sou a única mulher da câmara. Eu sou muito agredida e maltratada pelos vereadores. Sei que me excedi, mas eles não passam a palavra e não deixam a gente falar. Alguém precisa lutar pelo desenvolvimento da cidade”, disse a vereadora.

Assista

Relacionado Posts