Um vídeo publicado pela digital influencer amazonense Emile Cazemiro em momento de desespero, repercutiu nas redes sociais, antes de ter seu perfil excluído. O conteúdo da publicação mostra o momento em que Emile estaria sendo coagida por policiais, supostamente enviados pelo homem que ela mantinha um relacionamento amoroso, e não queria ver exposto publicamente  o affair.

Pessoas próximas a blogueira afirmam que Emile estava se relacionando com o empresário Bernard Teixeira, criador da Pump Entertainment, empresa que promove principalmente festas com música eletrônica em Manaus. As testemunhas afirmam que o empresário a iludia com falsas promessas, inclusive prometeu que a transformaria numa DJ de sucesso. Emile então iniciou um relacionamento com Bernard e engravidou. O empresário que é casado e já tem um filho, não aceitou a gravidez de quem seria para ele ‘apenas uma amante’ e a obrigou a cometer um aborto. A atitude a motivou a gravar o vídeo.

Veja o vídeo

“estou sendo morta porque abortei um filho do (….)”
Em seguida a blogueira apagou o vídeo.

O empresário ao saber da repercussão do vídeo, e do conteúdo, gravou em seu Instagram uma versão para o caso, onde tenta se isentar da culpa.

Aparentemente nervoso, Bernard chama a blogueira de ‘conhecida’, diz que não sabe o porquê de ela mencionar o nome dele. Ele afirma ainda que nunca teve nenhum tipo de relação com ela. De maneira fria, o empresário também faz acusações contra a blogueira, a chamando de drogada. No entanto, algumas atitudes chamaram a atenção dos internautas.

Bernard liga para a mãe de Emile para reforçar a sua versão no caso e demonstrou intimidade com ela. ‘Como ele tem o número do telefone da mãe de Emile? ‘Que intimidade é essa com a mãe de alguém que é apenas sua conhecida?

Nitidamente intimidada, a mãe da blogueira apenas concorda com o que o empresário diz sobre sua filha.

Veja o vídeo:


Depois de apagar o primeiro vídeo, e da ligação de Bernard para a sua mãe, Emile grava outro, dessa vez para mostrar a coação que estava passando, quando recebeu visitas de policias em sua casa. No vídeo, a blogueira está aparentemente nervosa e com medo. É possível ouvir a voz da mãe da blogueira questionando o porquê da polícia já ter ido à sua casa duas vezes. Também é possível ouvir um homem, que supostamente é um policial, arguindo Emile.

Veja o vídeo:

“É a segunda vez que um policial vem na minha porta”

“Senta aqui comigo”.

“Eu sei que vc tá mal. ”

 “Eu sei que eu tô aqui pra te ajudar. ”

“Tá bom, já vou. Eu sei que eu tô mal. ”

Eu tô aqui pra te ajudar! ”  “Eu tenho uma filha da sua idade”

Depois de publicado os vídeos, e ser coagida, a conta da blogueira foi excluída do Instagram.