A Marcha para Jesus será realizada nos dias 25 e 26 deste mês e terá como sede o município de Rio Preto da Eva, na ocasião duas das vozes mais conhecidas do mundo gospel já confirmaram presença no evento: Bruna Karla e Aline Barros.

A peregrinação religiosa terá como ponto de partida o bairro de Batistinha e já promete reunir milhares de pessoas de todo o estado amazonense. Além de música, o evento contará com muita pregação, louvor, além de bastante demonstração de fé.

O QUE É A MARCHA PARA JESUS – A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.