Anitta, de 19 anos, surpreendeu o público com uma performance eletrizante durante o “Savage x Fenty Vol 4”, desfile da marca de lingeries de Rihanna, que estreou no Amazon Prime Vídeo na quarta-feira (9). A brasileira era uma das artistas mais esperadas na produção.

Em um cenário a céu aberto com luzes em tons de roxo e azul, a cantora brasileira iniciou a apresentação com ‘Practice’, música do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”. Em seguida, ela cantou o hit ‘Envolver’, um dos maiores sucessos de sua carreira e que lhe deu visibilidade no cenário internacional. Veja a apresentação:

No dia 25 de outubro os brasileiros foram surpreendidos após Rihanna confirmar a participação da funkeira no evento, através de uma postagem nas redes sociais. Ela é a primeira artista brasileira a se apresentar na quarta edição do desfile da marca, que é considerada uma das mais importantes do mundo da moda atual.

A performance da carioca fez sucesso não só no Brasil, mas também foi aclamada pelos fãs internacionais. “Anitta em Savage x Fenty é o que eu precisava ver”, afirmou um usuário do twitter, em inglês.