Na quarta-feira (29), o ex-deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, e Renan Santos, também fundador do Movimento Brasil Livre (MBL) apanharam do ex-deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como Boca Aberta (PROS-PR). Toda a cena foi filmada pelo ex-político e publicado no canal dele no YouTube.

Arthur disse ter sido “espancado” enquanto ia atrás de Emerson para cobrar respostas sobre uma acusação de estupro atribuída a João Bettega (PV), pré-candidato a deputado pelo Paraná. O encontro, no entanto, foi marcado por confusão e alfinetadas de ambas as partes.

No vídeo, é possível ver quando “Boca Aberta” pega um microfone e começa a ofender Arthur do Val. Na sequência, o paranaense se altera e parte pra cima de João Bettega, jogando seu celular no chão, enquanto “Mamãe Falei” é agredido, com tapas, chutes e pontapés, por um homem encapuzado.

Em suas redes sociais, “Boca Aberta” comentou o caso e disse ter sido agredido e ameaçado pelos políticos, que, segundo ele, estavam armados. “Os quatro, armados, invadiram o caminhão e ameaçaram eu e minha família. O ex-deputado cassado de São Paulo veio aqui pra nos ameaçar. Na hora que chamei a polícia eles deram fuga com um carro clonado”, afirma.

Confira: