Da Redação

A Polícia Civil de Taubaté, em São Paulo, investiga um possível caso de tortura contra uma jovem de 18 anos após o ex-namorado dela ser denunciado por tatuar o próprio nome em diversas partes do corpo da vítima, incluindo no rosto.

O boletim de ocorrência foi registrado nesse sábado (21) no 1° Distrito Policial da cidade. O ex-namorado, de 20 anos, acabou detido por descumprir duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar da jovem. Ele deve passar por uma audiência de custódia neste domingo (22).

A mãe da adolescente, Deborah Velloso, afirmou que os dois têm histórico de um relacionamento instável.

“Ontem [sexta] ela saiu para ir para o curso e 22h, ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, contou a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha teria sido agredida enquanto se debatia para evitar ser tatuada. “Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: ‘Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro’”, disse Deborah.

Com informações do Metrópoles