Na noite deste sábado, 02/04 um Uber que até o momento não teve a identidade revelada, foi agredido pelo lutador Thiago Silva. Segundo informações repassadas por motoristas de aplicativo, a confusão começou após a namorada do suposto agressor solicitar uma corrida no valor de R$ 9 reais e efetuar o pagamento com R$ 100, na ocasião o motorista informou que não tinha troco para passar. Então o motorista foi hostilizado e agredido no local.
Após o acontecimento, a vítima entrou em contato com os parceiros de trabalho (motoristas de aplicativo) que logo começaram uma busca por Thiago, que se escondeu no batalhão do Comando de Policiamento Especializado – CPE, no bairro Dom Pedro.
Os motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação no local, pedindo que o agressor se apresentasse à delegacia pelo crime, mas foram recebidos com balas de borracha e alguns com os vidros e lataria do carro quebrado.
Nas imagens é possível ver toda a confusão, os policiais alegam que os motoristas queriam invadir o batalhão e praticam abuso de autoridade atirando com balas de borracha contra.
Thiago Silva seria filho de um delegado de Manaus por isso pediu ajuda para se esconder no batalhão.
Veja os vídeos:







