Um homem de 34 anos foi espancado até a morte por três pessoas dentro de uma loja, na tarde desta quinta-feira (10), após tentar estuprar a atendente do estabelecimento. O fato ocorreu em Riacho Fundo II (DF).

Nas imagens obtidas com exclusividade pela Record TV é possível ver o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, puxa ela pra dentro do vestiário e tenta estuprá-la. A mulher resiste e eles entram em luta corporal.

Em seguida, três homens entram na loja e, após tirá-lo de cima da mulher, o espancaram. A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido. Ele acabou morrendo antes de ser encaminhado para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal CBMDF (CBMDF), quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído e verificou que não havia mais sinais vitais. Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e após 53 minutos foi declarado o óbito.

Ainda segundo a Polícia Militar de DF, “não há informações quanto a prisões nessa ocorrência”. O delegado Lúcio Valente da 29ª DP disse à reportagem que a polícia aguarda laudo médico para saber a causa da morte. Foram ouvidas pelo menos dez testemunhas.