Na madrugada desta quarta-feira (23), Larissa Tomásia teve uma crise por conta da escassez de alimentos na Xepa do BBB 22. Antes de dormir, a influencer chorou em conversa com Jade Picon e Laís afirmando estar passando fome e acabou sendo repreendida pelas sisters.

“Nunca passei tanta fome na minha vida. Não é fome. É que lá fora eu tenho vários tipos de refeição. Minha barriga está doendo”, declarou a sister. Em resposta, Laís deu um puxão de orelha na convidada da casa de vidro. “Aqui dentro não é a sua vida lá fora. É diferente!”, disse.

“Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa”, sugeriu Jade Picon. “Você tem que trabalhar seu psicológico para [lidar com] fome, com a dor”, alertou Laís.

Ela continuou o discurso, lembrando a segunda semana do reality, quando a comida ficou realmente restrita entre os membros da xepa. O objetivo da sister, de acordo com ela, era um alerta, porque a situação pode piorar:

“Você não sabe o que é comer arroz dia sim, dia não. O que é ter que ficar contando com ação e com festa para poder comer. Estou falando para você entender que pode ficar muito pior!”